SÃO PAULO PARA AS CRIANÇAS TEM PROGRAMAÇÃO PARA PAIS E FILHOS

11/05/16

O Espaço Cultural Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073) realiza no período de 16 a 30 de maio de 2016 o evento “Uma São Paulo para as Crianças”, com uma programação coordenada pelo conjunto de organizações que trabalham com o tema da infância e adolescência na cidade de São Paulo.

Durante duas semanas, pais e filhos terão sessões especiais de filmes no Cine Arte, e serão realizadas apresentações artísticas e práticas esportivas, mostras de fotografia, além de eventos gastronômicos e degustação de alimentos naturais, e outras atividades.

Todos os eventos são inspirados no objetivo de fazer uma São Paulo mais estimulante, acolhedora, educadora e segura para que crianças e adolescentes cresçam de forma mais saudável e realizem melhor seus potenciais. Portanto, toda criança que for ao Conjunto Nacional nos dias 20, 23 e 25 de maio, durante a programação poderá fazer parte de uma iniciativa importante: a elaboração lúdica do manifesto Uma São Paulo para as Crianças, que será entregue aos candidatos à Prefeitura paulistana.

Participam do evento as seguintes entidades: Instituto Alana; Instituto Árvores Vivas; Instituto Zero a Seis; Cultura Índigo; Gastromotiva; Associação Novolhar; Matéria Rima; Visão Mundial; Conjunto Nacional e Associação Paulista Viva.

Serviço: Uma São Paulo para as crianças

Quando: de 16 a 28 de maio de 2016