Paulista Viva apoia campanha do lixo eletrônico

04/06/13

Prezando uma São Paulo limpa e sustentável, a Associação Paulista Viva apoia à Campanha do Lixo Eletrônico, organizada pela prefeitura, e convida todos a descartarem seus lixos eletrônicos na Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, 100, nesta quarta-feira, 5 de junho de 2013 - data em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A coleta acontecerá das 9h as 17h e serão recolhidos aparelhos celulares, baterias, CDs, câmeras digitais, notebooks, DVDs, computadores, impressoras, Mp3, micro-ondas, televisões, videocassetes, pilhas, entre outros objetos. Frisa-se que lâmpadas não serão coletadas.

A Associação Paulista Viva também lembra que no dia 4 de outubro de 2013 acontecerá no Memorial da América Latina a 12ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas nos sites www.natalini.com.br e www.anggulo.com.br.