Feira NEC - Dia dos Pais

02/08/16

NEC tem mais de 200 opções de presentes para o Dia dos Pais

A cada 50 reais em compras, você recebe um cupom e concorre a uma cesta com produtos exclusivos

Quem busca presentes criativos para o Dia dos Pais não pode deixar de visitar a feira do NEC (Núcleo de Economia Criativa), da Associação Paulista Viva, que será realizada no Conjunto Nacional, reunindo mais de 200 opções de produtos, feitos por artesãos de várias áreas. Cada peça é única e dentre os itens estão carteiras, caixas de marchetaria, acessórios para escritório, etc. Além dos preços atraentes, boa parte dos produtos é feita com material reutilizado e reciclado.

No período da feira, de 2 a 13 de agosto, o NEC realiza a Promoção “Dia dos Pais - NEC”. A cada R$ 50,00 em compras nos estandes de artesanato, você recebe um cupom. É só preencher, depositar na urna e torcer. Os prêmios sorteados serão 02 (duas) cestas com produtos exclusivos dos integrantes do NEC (regulamento abaixo).

O Dia dos Pais é uma das três edições do NEC realizadas anualmente no Conjunto Nacional – as outras são Dia das Mães e Natal. Além do artesanato, o trabalho do grupo também tem como foco o design, a gastronomia, a moda e a arte.

Além do Conjunto Nacional, o NEC tem realizado feiras em espaços de parceiros. Interessados em receber as peças do grupo para comercialização podem contatar a Associação Paulista Viva:
necpv@associacaopaulistaviva.org.br

Expositores: Cratod, CAPS Itapeva, Cooperaacs, Baobá, Move Institute,  Mercosol, Cajec, Loja Social (SMADS), Instituto ADIANTA, Associação Novolhar.

Período: De 2 a 13 de agosto de 2016

Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h30 às 20h; sábado, das 12h às 20h; domingo, das 12h às 18h

Local: Espaço Cultural Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073

PROMOÇÃO: DIA DOS PAIS - NEC

1. A Promoção “Dia dos Pais - NEC”, realizada do dia 02 ao dia 13 de Agosto, no Espaço Cultural Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), tem caráter exclusivamente recreativo, promovida pela Associação Paulista Viva.
2. A Promoção é vinculada a aquisição de produtos e serviços oferecidos e vendidos nesse local, durante o tempo determinado acima e é destinada somente a pessoas físicas.
3. O período de participação se inicia às 11h do dia 02/08/16, terminando às 18h do dia 13/08/16.
4. As pessoas que desejarem participar estarão sujeitas ao regulamento que afirmam ter lido e incondicionalmente concordado, renunciando assim, expressamente, ao direito de questionar qualquer critério adotado.

REGULAMENTO

a) Para participar da Promoção “Dia dos Pais - NEC”, é necessária a aquisição de quaisquer produtos oferecidos nos estandes integrantes do NEC (Núcleo de Economia Criativa), cuja soma resulte no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais).
b) A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, com qualquer meio de pagamento, o cliente receberá um cupom que deverá ser preenchido e depositado em urna indicada com o nome da promoção, disponível durante todo o evento.
c) Os prêmios sorteados serão 02 (duas) cestas com produtos exclusivos dos integrantes do NEC (Núcleo de Economia Criativa).
d) Os sorteios serão realizados no dia 15 de Agosto de 2016 e o resultado divulgado no dia 16 de agosto de 2016 no site www.associacaopaulistaviva.org.br.
e) Ficam os participantes responsáveis por consultar o site e entrar em contato com a Associação Paulista Viva, por meio do telefone (11)3251-0499 para marcar data e horário para a retirada do prêmio (de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h).
f) Os ganhadores terão até o dia 14 de setembro de 2016, em horário comercial, para retirarem seu prêmio.
g) Os prêmios só serão entregues às pessoas sorteadas - 02 (duas), mediante a apresentação de documento com foto.
h) Os participantes desde já concordam em ceder gratuitamente o direito de divulgação de seus nomes e imagem, bem como se colocam à disposição para fotos que tenham como objetivo a divulgação do evento.
i) O prêmio sorteado não pode ser trocado por dinheiro ou qualquer outro produto.
j) Os casos omissos serão decididos pela Diretoria do NEC (Núcleo de Economia Criativa), cuja decisão é soberana e irrecorrível.