17/02/17

Aos Associados

Informamos que a nossa Diretoria , nestes dois últimos dias tem  entrado em contato com Autoridades Municipais , Estaduais e Federais, para reivindicar uma solução adequada a desocupação do M.T.S.T. – Movimento dos Trabalhadores sem Teto,  liderado pelo Sr. Guilherme Boulos em frente ao Banco do Brasil , próximo a estação Consolação do Metrô e calçadas vizinhas. À primeira vista pode parecer que a solução imediata para este problema seria uma urgente e eficiente ação das Polícias, mas todos sabemos que esta é uma reação que é desejada por este “movimento”, para se vitimizar e voltar com força redobrada, depois de vários contatos e consultas a Associação Paulista Viva encaminhou a diversos órgãos (anexo).

Com ofício instruído com fotos (anexo) demostrando a situação do acampamento, a presença de menores adolescentes, a distribuição de bebidas alcoólicas, produção de comida e condições precárias de higiene.

Esperamos  que as autoridades  e os atores políticos resolvam essas pendências em favor da ordem e sossego de todos.

Estamos trabalhando em conjunto com : Associações de Moradores, Consegs , Movimento de Moradores.

Contamos  com a colaboração de todos os nossos Associados para que conosco, ajude-nos sugerindo e apontando outras soluções possíveis.

Estamos a disposição no horário comercial no telefone (11) 3251-0499/(11) 9 9970-8744

Email: diretoria@associacaopaulistaviva.org.com.br