30/11/2017 00h00 Atualizado em 10/01/2020 00h00

Convênio Associação Paulista Viva e Faculdade Campos Salles/Faculdade Paulista de Comunicação

Indique para um Amigo

Faculdades Integradas Campos Salles/Faculdade Paulista de Comunicação,  está com processo seletivo para os cursos de graduação e graduação tecnológica, para os Associados da Paulista Viva estão oferecendo condições especiais.

TAB

Faculdades Integradas Campos Salles está com processo seletivo para os cursos de graduação e graduação tecnológica. Para os Associados da Paulista Viva estão oferecendo condições especiais. Bolsas com descontos que podem chegar até 70%. Faça a sua inscrição para os cursos:

ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO FINANCEIRA, LOGÍSTICA, MARKETING, PEDAGOGIA, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RÁDIO, TV E INTERNET, RELAÇÕES PÚBLICAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Mais informações pelo:

contato@associacaopaulistaviva.org.br
11 - 3251.0499

Consulte o portal www.cs.edu.br

FACULDADES CAMPOS SALLES. É uma Instituição de ensino empenhada em expandir suas fronteiras para contemplar os novos desafios da educação. Com mais de nove décadas de fundação, procura evoluir constantemente para atuar no Ensino Superior com concepções atualizadas acerca do conhecimento, entendendo que os saberes não podem ser fragmentados. Esta gestão do conhecimento passa por um posicionamento firme em relação à necessidade de formação ampla, que torne o cidadão capaz de pensar logicamente, perceber, interpretar e compreender a realidade, preparando-o para ser agente transformador da sociedade.