RESULTADO DO SORTEIO

16/08/16

Promoção “Dia dos Pais - NEC”

Parabéns aos ganhadores da Promoção 'Dia dos Pais - NEC':

Cesta 1 – Dulce M. V. Brovelli

Cesta 2 – Julia M. Assumpção

Os ganhadores terão até o dia 14 de setembro de 2016, em horário comercial, para retirarem seu prêmio. Os prêmios só serão entregues às pessoas sorteadas, mediante a apresentação de documento com foto.

Contato da Associação Paulista Viva para marcar data e horário para a retirada do prêmio (de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h): (11) 3251-0499

NEC (Núcleo de Economia Criativa)

O NEC (Núcleo de Economia Criativa), da Associação Paulista Viva, realizou a edição do Dia dos Pais no Conjunto Nacional, que ofereceu mais de 200 opções de produtos, feitos por artesãos de várias áreas.

No período da feira, de 2 a 13 de agosto, o NEC realizou a Promoção “Dia dos Pais - NEC”. A cada R$ 50,00 em compras nos estandes de artesanato, o consumidor recebeu um cupom. Os prêmios sorteados foram 02 (duas) cestas com produtos exclusivos dos integrantes do NEC (regulamento abaixo).

O Dia dos Pais foi uma das três edições do NEC realizadas anualmente no Conjunto Nacional – as outras são Dia das Mães e Natal. Além do artesanato, o trabalho do grupo também tem como foco o design, a gastronomia, a moda e a arte.

Além do Conjunto Nacional, o NEC realiza feiras em espaços de parceiros. Interessados em receber as peças do grupo para comercialização podem contatar a Associação Paulista Viva:
necpv@associacaopaulistaviva.org.br

Expositores: Cratod, CAPS Itapeva, Cooperaacs, Baobá, Move Institute,  Mercosol, Cajec, Loja Social (SMADS), Instituto ADIANTA, Associação Novolhar.

PROMOÇÃO: DIA DOS PAIS - NEC

1. A Promoção “Dia dos Pais - NEC”, realizada do dia 02 ao dia 13 de Agosto, no Espaço Cultural Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), tem caráter exclusivamente recreativo, promovida pela Associação Paulista Viva.
2. A Promoção é vinculada a aquisição de produtos e serviços oferecidos e vendidos nesse local, durante o tempo determinado acima e é destinada somente a pessoas físicas.
3. O período de participação se inicia às 11h do dia 02/08/16, terminando às 18h do dia 13/08/16.
4. As pessoas que desejarem participar estarão sujeitas ao regulamento que afirmam ter lido e incondicionalmente concordado, renunciando assim, expressamente, ao direito de questionar qualquer critério adotado.

REGULAMENTO

a) Para participar da Promoção “Dia dos Pais - NEC”, é necessária a aquisição de quaisquer produtos oferecidos nos estandes integrantes do NEC (Núcleo de Economia Criativa), cuja soma resulte no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais).
b) A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, com qualquer meio de pagamento, o cliente receberá um cupom que deverá ser preenchido e depositado em urna indicada com o nome da promoção, disponível durante todo o evento.
c) Os prêmios sorteados serão 02 (duas) cestas com produtos exclusivos dos integrantes do NEC (Núcleo de Economia Criativa).
d) Os sorteios serão realizados no dia 15 de Agosto de 2016 e o resultado divulgado no dia 16 de agosto de 2016 no site www.associacaopaulistaviva.org.br.
e) Ficam os participantes responsáveis por consultar o site e entrar em contato com a Associação Paulista Viva, por meio do telefone (11)3251-0499 para marcar data e horário para a retirada do prêmio (de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h).
f) Os ganhadores terão até o dia 14 de setembro de 2016, em horário comercial, para retirarem seu prêmio.
g) Os prêmios só serão entregues às pessoas sorteadas - 02 (duas), mediante a apresentação de documento com foto.
h) Os participantes desde já concordam em ceder gratuitamente o direito de divulgação de seus nomes e imagem, bem como se colocam à disposição para fotos que tenham como objetivo a divulgação do evento.
i) O prêmio sorteado não pode ser trocado por dinheiro ou qualquer outro produto.
j) Os casos omissos serão decididos pela Diretoria do NEC (Núcleo de Economia Criativa), cuja decisão é soberana e irrecorrível.